|
Entre os natimortos alguns haverá que não tenham sido destinados à encarnação de Espíritos, a cujos corpos nunca nenhum Espírito esteve destinado. Nada tinha que se efetuar para eles. Tais crianças então só vêm por seus pais. Algumas vezes pode chegar a termo de nascimento mas não vive.
Se o corpo que o Espírito escolheu morre antes de se verificar o nascimento ele escolhe outro. Dão-lhes causa, as mais das vezes, as imperfeições da matéria.
Há, de fato, como o indica a Ciência, crianças que já no seio materno não são vitais. Freqüentemente isso se dá e Deus o permite como prova, ...
O Espírito sabe, previamente, algumas vezes, que o corpo de sua escolha não tem probabilidade de viver, mas, se nessa circunstância reside o motivo da escolha, isso significa que está fugindo às provas.
Quando falha por qualquer causa a encarnação de um Espírito, nem sempre é ela suprida imediatamente por outra existência. Faz-se mister dar ao Espírito tempo para proceder a nova escolha, a menos que a reencarnação imediata corresponda a anterior determinação. |
Páginas relacionadas:
